Perguntas e Respostas

Qual a distância que eu posso alcançar com o sistema SDDE?

Para dimensionar o uso do SDDE na sua rede, sempre será necessário também, considerar a capacidade da Fonte Primária para sabermos quantos switches ela poderá atender e independentemente desta opção, em todos os casos, a distância para cada direção ou linha de rede, será de 1.500 metros ou 15 switches a cada 100 metros.

Eu posso utilizar a fonte de alimentação do meu switch ou ativo de rede?

Não. O sistema prevê proteção elétrica em vários pontos de ruptura ou de fragilidade de proteção elétrica e um deles é a fonte de alimentação deste ativo de rede. Por este motico e também pelo fato de utilizar a nossa fonte DC-DC com as devidas proteções elétricas contra surtos.

No PAC, eu posso utilizar qualquer switch ou sou obrigado a comprar o switch que vem incluso?

Sim. Na opção PAC sub equipado, você poderá optar pelo PAC sem a placa do switch integrada. Para isto, basta informar o modelo de PAC que você deseja e também informar a tensão e amperagem do seu switch, que forneceremos o PAC subequipado com a fonte de alimentação adequada.

Posso utilizar no PAC, um roteador ou conversos óptico ou qualquer ativo de rede?

Sim. Basta proceder conforme foi informado no item"3" acima.

É necessário adquirir sobressalentes?

Sim. Recomendamos a aquisição de sobressalentes, na proporção de 5% do total de produtos instalados na sua rede. No caso do PAC, basta você adquirir o "PAC-NÚCLEO" sem a caixa plástica padrão Telebrás e no caso da Fonte Primária vocÊ deverá adquirir uma unidade completa para sobressalente.

DOWNLOADS & DATASHEET

Downloads de arquivos, manuais de uso dos produtos e datasheet.

VEJA MAIS

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Veja algumas dúvidas e perguntas frequentes. Tire sua dúvida!

VEJA MAIS

NEWSLETTER & NOVIDADES

Receba nossas novidades por e-mail. Cadastre-se!

VEJA MAIS