FTTC



PAC PON / PAC PON STANDARD

PAC – GEPON/GPON é a solução ideal de migração para sistema de tecnologia PON em redes ISP.

A ONU é adaptável, podendo funcionar com ONU de qualquer marca de fabricante/modelo ou com a original Vertical Simples GPON ou GEPON.

Todas portas do switch são contempladas com proteção contra surtos elétricos.

Switches totalmente gerenciável 10/100Base-T para os assinantes.

Suporte de Port Mirroring, Bandwidth Control, VLAN marcada e baseada em Porta,

Agregação de Link, QOS, Filtro de endereço MAC, IGMP, Stride VLAN, STP, RSTP e outras mais.

Suporta Store-and-Forward Switching

Atende a IEEE 802.3

Suporta 4k de endereços MAC

Download datasheet

PAC PON

PAC PON STANDARD

(Diferença entre PAC PON e PAC PON STANDARD)



OLT

OLT (Optical Line Terminal)

A Vertical Simples apresenta a solução OLT GPON modelo GPON VS-GPOLT1008, que está em conformidade com as normas pertinentes da UIT G.984.x e FSAN .

Disponível em rack 1U de altura , 8 portas PON, 8 portas de uplink óptica GE, 8 portas elétricas GE para uplink.

A razão óptica máxima de acoplamento de 1: 128, até 1024 GPON ONTs . A largura de banda de downlink é 2.5Gbps e a largura de banda de uplink é 1.25Gbps . Produto com design compacto e flexível , fácil de implantar e com alta performance. Satisfaz as exigências de desempenho e também pode satisfazer as exigências da sua rede de acesso, melhorando a confiabilidade e reduzindo o consumo de energia . O produto é apropriado para o serviço " triple play " .

Download datasheet

FONTE DO ASSINANTE

Fonte do Assinante é a solução ideal de migração para Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Download datasheet

DOWNLOADS / DATASHEETS

Clique aqui

DIAGRAMA FTTC

O Sistema PON


A substituição dos cabos de cobre ou coaxiais pela fibra óptica já pode ser considerada uma das soluções mais eficientes do universo telecom. Fiber to the x ou FTTx é uma generalização de várias configurações do desdobramento FTT, ou o sistema de envio da fibra , cuja única alteração é a letra final (FTTN, FTTC, FTTB, FTTH…) .

O FFTx é formado assim por uma lacuna que pode ser preenchida por qualquer um dos outros conceitos técnicos N, C, B , H e etc. Confira:

FTTN – Fiber-to-the-node – ao sair da central, essa conexão liga-se à um armário de rua ‘’ street cabinet’’ com a conexão final sendo cobre. É muito utilizada por redes de distribuição para serviços triple-play.

FTTC – Fiber-to-the-curb / Fiber to the cabinet – semelhante ao FTTN mas o armário de rua é mais próximo do usuário. É aqui que o PAC PON se encaixa.

FTTB – Fiber-to-the-building or Fiber-to-the-basement é a fibra óptica ponto-a-ponto e ponto-multiponto para instalações maiores, como prédios. Ela é utilizada, por exemplo, na distribuição dos serviços em diversos andares.

FTTH - Fiber-to-the-home – a rede de acesso atinge primordialmente os usuários finais (residências, prédios, ERBs,…). As velocidades chegam a 100Mb/s (megabits por segundo)

Representação do cabeamento dos sistemas FTTx

DOWNLOADS & DATASHEET

Downloads de arquivos, manuais de uso dos produtos e datasheet.

VEJA MAIS

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Veja algumas dúvidas e perguntas frequentes. Tire sua dúvida!

VEJA MAIS

NEWSLETTER & NOVIDADES

Receba nossas novidades por e-mail. Cadastre-se!

VEJA MAIS